O Senador do PSDB Aécio Neves é Afastado do Cargo

May 18, 2017

 

O senador Aécio Neves que lutou pelo afastamento de Dilma Rousseff, foi citado por vários relatores que afirmaram ele ter participado da movimentação propina, é hoje (18) jugado por pedir ajuda a JBS.

O mandato de afastamento do Presidente nacional do PSDB, foi pedido pelo ministro Edson Fachin relator da Lava Jato. Aécio é investigado por pedir R$ 2 milhões à JBS para pagar pela sua defesa na Lava Jato.

Nesta manhã, foi pedido a prisão de Aécio Neves pela Procuradoria Geral da República (PGR), mas o ministro Edson Fachin autorizou apenas o afastamento. O pedido de prisão será julgado pelo plenário do STF.

 

De acordo ao jornal o deputado Rocha Loures (PMDB_PR) e Frederico Pacheco de Medeiros foram flagrados recebendo propina, eles são indicados do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB). As cenas foram divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo".

As cenas mostram a entrega de R$ 500 mil para o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) diz delatores.

Segundo O Globo existem uma gravação de Temer dando aval para pagar silêncio de Cunha em março.

A entrega para Loures foi feita por Ricardo Saud diretor da JBS em São Paulo.

Nesta quita-feira (18), o relator da Operação Lava Jato (Edson Fachin), autorizou abertura de inquérito para investigar o presidente.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

December 28, 2018

Please reload

Recent Posts
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now