CRIPTOMOEDAS - Em uma live o grupo MDX apresentou documentos da regularização na CVM e falou do criptobank "We".

July 22, 2020

 

Nesta noite de segunda-feira (20), aconteceu a live do grupo MDX (Donos da We) onde o cliente investe as moedas e ganha pontos de fidelidades que pode ser transformados em dinheiro (Real Euros...), e o grupo apresentou a regularização na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) que dá credibilidade para atuar no Brasil.

A Wé hoje é pioneira global de um mercado que está se abrangendo no mundo inteiro, ela tem um mecanismo que transaciona as criptomoedas, o modelo We é aceitável como banco, é uma empresa que trabalha com sistema financeiro que pontua os clientes, pontos que vale criptomoedas.

Segundo o grupo as pessoas poderão tá pagando boleto, conta de luz entro outros futuramente.

O diretor geral do grupo MDX, Rodrigo Mastrangelo, falou que todos os afiliados vão poder utilizar as marcas dos parceiros nas divulgações.

 

“hoje eu posso falar para vocês que nós vamos fechar o mês, e nós vamos fechar esse mês, semana que vem eu vou fazer uma live também especial sobre isso, aguardem que tem novidade também para semana que vem, nós vamos fechar desse mês com a autorização dos nossos parceiros para que todos vocês qualquer afiliado possa utilizar as marcas dos nossos parceiros em suas divulgações de Instagram , Facebook e de site, isso é uma coisa que eu gostaria que vocês prestassem muita atenção porque isso foi uma luta, isso foi uma vitória fantástica que nós conseguimos ao mostrar o nosso modelo operacional para que todos vocês pudessem vir a utilizar não apenas as marcas da we, mas as marcas de todos os nossos parceiros como solares vem uber state e tem uma terceira agora para o  mercado americano que tá prontinha para ser assinado na próxima semana, vou falar dela que vai estourar o mercado americano para que todo mundo possa ver as vantagens que Europa o Brasil tem com relação ao mercado norte-americano”, Falou Mastangelo.

Mastrangelo falou também que as empresas do Grupo MDX já estar se espalhando para o mercado americano, segundo ele já tem  também assinado um pré-contrato de um parceiro na Coreia do Sul, e agora eles já estão com o mercado aberto na Ásia e inclusive com uma exchange para ser utilizada.

Foi falo também que no início não tinha sido possível a regularização no Brasil, mas estava regularizado fora, e agora com a regularização na CVM o comercio do grupo MDX está se espalhando pelo mundo.

Na reunião também foi anunciado o lançamento da “B4Uyou” que é uma empresa brasileira criada especialmente para incorporar o modelo de negócio e alguns novos produtos que vai ser lançado e poder ser utilizado dentro da We hpm. Eles falaram que antes tinha saído do Brasil para regularizar a empresa no mercado internacional por motivo de força maior, mas agora conseguiram as diferenças necessárias e está de volta para o mercado brasileiro com escritório em São Paulo.

Segundo diretores da nova empresa (B4Uyou) o cliente vai poder tomar um empréstimo e da como garantia criptomoedas, e após quitar sua dívida pega suas moedas de volta.

Na sequência da live, eles informaram que o programa de afiliados e os produtos que estão inseridos dentro do ecossistema estão entendidos pela CVM  como não necessários de licença , são livres para atuar dentro do mercado brasileiro. Nos relatos eles falaram que a empresa Já está dentro do mercado europeu e em breve dentro do mercado norte-americano, e a parti do final de agosto inclusive no mercado asiático.

Antes de terminar a live foi a vez de Antônio Silva falar, ele agradeceu a todos que confiaram nele, a equipe e apresentou os documentos que dá direitos a empresa atuar no Brasil.

 Antônio também falou da importância de uma pessoa para ele.

“Importante é o caráter porque competência se adquire

caráter não, o caráter ou você tem ou não”, Falou Antônio Silva.

Atualmente a Empresa do grupo que tem transação com banco internacional é a We. Na We o cliente coloca as moedas em custódia e recebe pontos de fidelidade.

Custodia é uma aplicação por um determinado tempo.

Para abri uma conta na We é fácil basta clicar aqui e preencher os dados pedidos

Live do grupo 

 Abra uma conta na We click aqui

 

 

 

Please reload

July 18, 2020

Please reload

Recent Posts
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now