História das criptomoedas e oportunidades segundo especialistas


Em 09 de outubro de 2014 uma bitcoin custava 365 dólares, em 01 de julho 9.125 dólares 25 vezes a mais.

A bitcoin foi a primeira moeda digital a ter sucesso, após a bitcoin veio várias outras moedas entre elas no mesmo ano veio a Dash que custava 2,40 Dólar em menos de um ano o Dash valorizou 28 vezes a mais.

Ano 2019 surgiu uma nova moeda que muitos fala que é a oportunidade pois ela está com o preço baixo e pelo seu histórico a tendência é valorizar muito. A LQX tem menos de um ano de criação no momento só existem uma corretora no Brasil (CointradeCX) comprando e vendendo LQX, mas já estar entrando no mercado internacional e várias outras corretoras estão pra comercializa o criptoativo.

No início de 2020 a LQX chegou a custou menos de 12 centavos, no dia primeiro de abril de 2020 custava 14 centavos, hoje (24/07/2020) está custando cerca de 55 centavos, quase 4 vezes a mais em menos de 4 meses. Ela atingindo a meta baseada na valorização com mais quatro meses passará de dois reais (R$ 2,00).

Para tudo isso acontecer é preciso que elas não sejam vendidas no alto do recebimento (comprar e vender rapidamente), pois ainda é uma comunidade pequena comparada com a bitcoin e outras moedas que tá no mercado a mais tempo, pois vendas de altas quantia interferem na valorização.

Não é garantido que a moeda vai valorizar, mas de acordo o histórico é bem provável uma grande valorização ainda mais que os investidores estão comprando e depositando na We (o primeiro criptobank do mundo), onde o cliente deposita suas moedas e ganha pontos semanal que podem ser trocados por mais moedas.

Para abrir conta na We click aqui


Saiba mais sobre a we clicando aqui




Para cadastrar na CointradeCX e ficar por dentro da valorização das moedas ou comprar click aqui


Recent Posts
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now